Concurso da Liquigás: como foi?

provaUm pouco atrasado, mas espero que ainda em tempo, segue o post para quem quiser comentar sobre a prova do concurso da Liquigás, que ocorreu neste domingo (20), em São Paulo/SP.

O gabarito já foi divulgado e sei que já tem gente correndo atrás de fazer recurso de algumas questões! Também ouvi dizer que a prova estava fácil. É isso mesmo, produção?

Uma das leitoras fez um ranking no Olho na Vaga, para quem tiver interesse em postar a pontuação.

Fiquem à vontade para discutir por aqui todos os assuntos relacionados a esta prova! E boa sorte!

 

 

13 opiniões sobre “Concurso da Liquigás: como foi?”

  1. Sim, a prova estava fácil. Foi meu primeiro concurso e acho que dava pra ter ido melhor.

    O que vocês acharam da questão 48?

    A publicidade tem a capacidade de influenciar na qualidade de um produto? (gabarito letra B)

    1. Achei esquisito dizer que a publicidade influencia na QUALIDADE do produto. Acho que influencia em muitos outros aspectos. Eu assinalei a rotatividade de estoque, pois, pra mim, uma boa publicidade resulta em boas vendas, etc.
      Também achei a prova como um todo muito fácil e óbvia demais. Tão óbvia que eu não acreditada na resposta achando que existia alguma pegadinha por trás kkkk Eu dificultei a prova!

      1. Também marquei rotatividade do estoque. Caberia recurso na questão, mas foi só até ontem.

      2. De acordo com autores como Sant´anna, a Publicidade atua na regulação de estoques. É uma das funções. Caberia recurso.

  2. Não foi das mais fáceis, mas também não das mais difíceis. A prova de informática certamente foi a pior parte.

  3. A prova manteve o nível das anteriores. No geral a Cesgranrio é uma banca mais simples, porém como minha formação é em Jornalismo, minha nota caiu por conta do bloco de Publicidade. Apesar de ter estudado o padrão de questões da Liquigás de Publicidade, não fiz o suficiente para fazer uma boa prova.

  4. Eu infelizmente tambem errei essa questao 48. Mas eu acho que a resposta do gabarito esta errada. Poderia ter acertado mais, mas cai em algumas pegadinhas da prova.
    Acertei quase 80% da prova, mas nao sei se fico entre os 10.

      1. Eu acerte 31 questões e Fiquei em 116º 😦
        Sinceramente fiquei bem decepcionada.
        Tambem Achei muito estranho não liberarem a lista de classificação geral.

  5. É, eu também acabei me lascando na parte de publicidade, ainda mais que sou formado em jornalismo… Mas se eu tivesse lido livros de P&P, teria ido bem melhor nessa prova. Em geral, não estava mesmo tão difícil.

  6. Gente eu to passada. Acertei 47 e fiquei em 105°. Acertar quase 80% e ficar nessa posição!! muito concorrido esse concurso

    1. Valeria, você fez 47 pontos no total da prova?
      Eu acertei 31 questões específicas ( a Cesgranrio só conta a especifica) e 48 no total da prova e fiquei em 116º.

      1. Foi, Mariane! eu fiz 47 pontos no total.
        16 básicas e 31 específicas. Acho que a galera que ficou entre os 10 primeiros deve ter quase fechado a prova

Deixe uma resposta

