Eu na Folha Dirigida!

materia_fdA Folha Dirigida é um jornal de referência para nós concurseiros, então imagina a minha emoção de ser entrevistada por esse veículo?

Participei de uma matéria que fala sobre os cursos online, de como eles estão ganhando força. Além de falar dos meus estudos, ainda citei sobre o como o Jornalistas Concurseiros tem me ajudado nessa jornada.

Ficou bem legal! Queria agradecer ao Samuel pela oportunidade!

Lei aqui a matéria completa.

14 opiniões sobre “Eu na Folha Dirigida!”

  1. Parabéns Mariana pelo reconhecimento!
    Que Deus te abençoe! E por favor, quando você alcançar sua vaga no Serviço Público não pare com o blog!!!
    🙂
    Sucesso!

  2. Você merece, Mariana!
    Seu trabalho é uma referência, um norte e uma inspiração para os concurseiros.
    Sucesso!

  3. Parabéns Mari!!!
    Vc merece pela paciência e dedicação q tem com o blog 😉
    Eu super uso o PCI e aqui pra estar sempre ligada nas novidades.
    beijões 😉

  4. Parabéns! Sou Relações Públicas, mas volta e meio venho ao seu blog ver as novidades sobre os concursos, pois vc não restringe só para jornalistas. Isso é ótimo! Sucesso 😉

    1. Obrigada, Renata! Apesar do nome do blog, é um espaço para todos concurseiros na área de comunicação!

  5. Parabéns Mariana, seu blog ajuda muitos jornalistas que estão buscando colocação em concursos públicos. Espero em breve estar te enviando um depoimento de sucesso!

    Beijos

Deixe uma resposta

