Questões discursivas de comunicação social – com desconto!!!

questoes_discursivasPessoal, hoje venho contar mais uma novidade para vocês. Sempre que abre um concurso com questões discursivas, muitos leitores me procuram pedindo dicas do que pode ser cobrado.

Não é ta fácil procurar, dentre as provas disponibilizadas, quais oferecem questões discursivas e muitas vezes o candidato acaba indo para a prova sem ao menos ter uma noção de como os assuntos podem ser cobrados.

O site Questões Discursivas veio para resolver o nosso problema! Eles estão oferecendo o e-book com 78 questões de comunicação social das principais bancas: Cesgranrio, Cespe, FCC, Consulplan, IADES, FGV, Funcab, entre outras. Dessas questões, 28 estão com o padrão de resposta da banca organizadora.

O material é enviado para seu e-mail, após a confirmação do pagamento, e pode ser impresso em PDF, para facilitar seus estudos. Outra coisa boa é que, após um ano da sua compra, o material é atualizado com questões novas e você recebe tudo gratuitamente! Achei muito bacana!

O valor já é baratinho, R$39,90, mas utilizando o código JORNALISTA, você ainda tem um desconto de 10%! Porque economia é economia, de toda forma!

 

Anúncios

10 opiniões sobre “Questões discursivas de comunicação social – com desconto!!!”

  1. Prefiro ir no PCI concursos, ter um trabalhinho e achar as mesmas questões, aproveitando também para fazer a parte objetiva. Mas quem não se incomoda em pagar….

  2. Po acho muito intrusivo vc ter que colocar endereço, cpf e rg para comprar um ebook. isso é muita pescaria de dados. CPF não é pra ficar distribuindo assim a torto e a direito. E eles não deixam realizar a compra sem todos esses dados. Resultado: menos uma venda.

    1. Normalmente sites de compras pedem mesmo esses dados. Fiquei até curiosa sobre o assunto e fui ler mais pra saber se a empresa pode ou não pedir documentos do consumidor e veja o que achei: “Se o consumidor se sentir constrangido por ter de apresentar a documentação, é bom deixar claro para ele que nenhum artigo do Código de Defesa do Consumidor (CDC) detalha o que é constrangimento, muito menos diz que é proibido checar documentos de quem utiliza meios de pagamentos que não seja dinheiro. É isso que dizem alguns especialistas em direito do consumidor ouvidos pela coluna.” (artigo completo no link: http://www.acisc.com.br/noticias/2013/08/pedir-documentos-nao-e-constrangimento/)

      É chato mesmo passar nossos dados e depois não saber como eles serão utilizados, mas a empresa se resguarda a esse direito… De toda forma, vou passar a informação pra eles e ver se há alguma forma de modificar isso na hora da compra.

    2. Olá Patrícia, o CPF é necessário para que possamos emitir Nota Fiscal, é uma exigência do Fisco. O endereço é apenas uma formalidade, é opcional, vale a pena deixar registrado, pois sempre estamos enviando brindes pelo correio. Bons estudos !

      1. O site comuniqueiro.com tb é muito bom. Além de mais de 4 mil questões, tem provas de concursos recentes e resumos de aulas por temas. Para fazer um teste, assinei por um mês (35 conto). #ficaadica

      2. É sim, cheguei a fazer um teste também no site! Estamos tentando fechar uma parceria com eles para oferecer descontos e, quem sabe, sorteio de bolsas de estudo… Assim que tiver mais informações, avisarei por aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s