Retrospectiva 2014

2014-2015Fiz uma análise desse ano que está acabando e vi que foi bem movimentado aqui no blog! Dá uma olhada da retrospectiva do Jornalistas Concurseiros:

Teve curso do Espaço Jurídico + Curso Radix (foi uma luta pra fazer dar certo e fiquei feliz em ajudar nesse processo)
Teve prova do INSS (de novo!)
Teve concurso da Alepe
Teve deprê após o concurso da Alepe (nunca consolei tantas pessoas após uma prova)
Teve denúncia de banca de concurso ao MPF por não ter devolvido o dinheiro da inscrição (só não teve resposta ainda, mas #euacredito)
Teve ajuda de colaboradores para o blog
Teve concurso da Câmara de Recife
Teve concurso do Inca
Teve (e tem) Felipe Pena, Luiz Ferrareto e Elisa Kopplin no meu Facebook
Teve muitos depoimentos emocionantes
Teve novas e boas amizades sendo construídas!

Em 2015, o ano dos concursos, acredito que será ainda melhor! Estaremos juntos! Um excelente Ano Novo a todos os leitores e leitoras!

8 opiniões sobre “Retrospectiva 2014”

  1. AhahahauHUahuhA… Gente, essa depre pós Alepe foi grave viu… Eu ainda não me recuperei! Estudei tanto e gastei mais ainda pra fazer a prova (passagem de Floripa pra Recife é o olho da cara)! Vou voltar a estudar só em 2015.

      1. Acho que vou tentar. Depois volto aqui pra contar minha opinião. (:

        Feliz Ano Novo pra você.

Deixe uma resposta

