Conferindo o gaba: concurso do Inca

gabaDepois de passar o dia dando uns 300 F5 na página da Funcab (sim, eu faço isso), finalmente e o gabarito preliminar do concurso do Inca foi divulgado!

Conferindo, olhem como ficou minha pontuação:

 

– Língua Portuguesa: 6 acertos x 0,25 = 1,5

– Ética e Legislação da Gestão Pública: 5 acertos x 0,5 = 2,5

– Política do SUS: 4 acertos x 0,25 = 1,0

– Conhecimentos Específicos: 20 acertos x 1,0 = 20

Isso dá um total de 25,0 dos 40 pontos possíveis. Fazendo uma regra de três, deu uma nota de 6,25.

Com certeza não dá pra ficar entre os 5 que terão a redação e discursiva corrigida, mas ainda assim vou analisar as possibilidades de recurso, já vi umas duas questões que acho que dá para recorrer.

E vocês, como foram?

17 opiniões sobre “Conferindo o gaba: concurso do Inca”

  1. Nossa, Mari… Fui tri mal! Um verdadeiro fracasso… Mas como não estudei… Vamos lá:

    Português: 07
    Ética e Legislação da Gestão Pública: 5
    Política do SUS: 2
    Conhecimentos Específicos: 11

    Isso só me faz crer que… preciso estudar muuuuuuuuito !! E parabéns pelo rendimento nas exatas! Quase 70% da prova!!

    Bem, o negócio é cair dentro… Não teve jeito… Bjão!

      1. É… eu bem vi algumas um pouco estranhas mesmo… Ah, e quando te parabenizei pelas “exatas”, entenda “da nossa área”, as específicas! Hehehehehe… Caramba, fiquei meio atordoada… E agora é estudar e estudar e pensar nesses depoimentos maravilhosos que sempre nos ajudam: uma vaga? Pois é; precisamos de uma para chamar de nossa! Hehehehe… Vai dar tudo certo!

  2. Mari, to vendo aqui que fui mal nas básicas, mas nem tanto nas específicas

    específicas: 22
    português: 5
    SUS: 3 (essa realmente me deixou triste. estudei muito o SUS)
    Ética: 4

    Acho que me dei mal naquela que pedia função expressiva ;/

    1. Você já fez a contagem da sua nota? Acho que você ainda tirou um pouco mais que eu. O que desestimula é que só vão corrigir a redação dos 5 primeiros…

  3. Minha pontuação, pessoal:

    Português – 9
    Ética e legislação – 8
    Política do sus – 8
    Específicas – 23

    Dá um total de 31,25 pontos.

      1. Obrigada! Mas ainda assim dá menos de 80% da pontuação, não costuma ser suficiente. Faz parte, vamos que vamos.

  4. Também entrarei com recurso para a 54 e 60; não é possível que os gabaritos dessas duas estejam corretos!

    Abraço

  5. boa noite meninas!!!

    também não fui bem nessa prova. estava até animada, mas me surpreendi… Mas a luta continua.

    Lingua portuguesa – 5

    Etica e legislação – 2

    Política do SUS – 5

    conhecimento específico – 18

    Mari como faço para entrar com recurso? quero entrar com a 41, 50, 54 e 60.

    Mesmo assim não atinjo, mas quero tentar.

    Vamos continuar na luta !!!

    1. Acho que tem que entrar com recurso mesmo, pode ser pouca coisa, mas temos que lutar pelas respostas que acreditamos ser certas. No site da Fubcab vai ter um link, mas para cada recurso você tem que ter, além do argumento, a referência bibliográfica que comprova a mudança de gabarito.

  6. Olá, Mariana.
    Estou nessa de concurso desde 2012, mas decidi focar em jornalismo este ano. Fiquei em 7º na Fiocruz (fora da correção da redação), fiz também CBTU e CAU, mas tb sem chances de correção das discursivas. Agora, no Inca, tive um desempenho ruim. Fiquei surpresa e decepcionada… Port/6, Ética/8, SUS/6 e ESP/ 17. Tô fora mais uma vez. Acho que estou estudando em livros desatualizados de jornalismo. Vc teria dicas de livros mais atuais? Estudo e trabalho, então meu tempo é bem restrito.Tem hora que desanima…

Deixe um comentário

