Resultado do concurso da Câmara do Recife

camara2A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou o resultado do concurso público da Câmara do Recife. Não houve nenhuma alteração no gabarito (ou seja, nenhum recurso foi aceito), portanto, eu continuei com 46 pontos e fiquei na posição 39.

A primeira colocada foi Marcela da Fonseca Pereira e o segundo colocado é Ricardo Gomes Costa Filho. Não vi nenhum inscrito para PNE (se alguém viu, por favor me avise), então acredito que os dois estão nas vagas.

É possível fazer a pesquisa individual, que dá o número de acertos por provas e o acesso ao espelho da prova, e a consulta da lista dos aprovados por cargo.

5 opiniões sobre “Resultado do concurso da Câmara do Recife”

  1. Mari, teve dois PCD aprovados: o melhor colocado foi Andréa Cavalcanti Neves e o outro foi Fernando José Costa De Siqueira Campos Barros.

      1. Achei catando mesmo. Como peguei o listão geral, com aquelas letras miúdas, foi mais difícil, mas consegui achar sim. 🙂

  2. Fiquei em 3º =(
    Mesmo com a prova de títulos, não passo os dois primeiros (só tenho um mísero pontinho). Mas estou animada, porque estou avançando: não tive a discursiva corrigida na Alepe, fiquei em 4º lugar na CBTU e agora em 3º nesse. Espero que possa conquistar a vaga no próximo concurso.
    Parabéns aos aprovados!

Deixe um comentário

