Local de prova do concurso da Câmara do Recife

camaraA FGV já divulgou o local de prova para o concurso que ocorre no próximo dia 28. Comigo ocorreu uma coisa estranha: recebi a confirmação de inscrição no e-mail, mas quando consulto meu CPF agora pra saber o local de prova, diz que não existe, como se eu não tivesse me inscrito… Alguém mais teve esse problema? Liguei para o 0800, mas eles só atendem para o concurso da Câmara de segunda a sexta…

Com relação ao número de inscritos, foram 383 para jornalismo e apenas 81 para RP. Eles deram a concorrência de 196,50 para jornalismo, mas não é real, uma vez que uma das vagas é para PNE. A não ser que ninguém tenha concorrido à vaga, o que acho bem improvável!

10 opiniões sobre “Local de prova do concurso da Câmara do Recife”

  1. Mari, é apenas uma vaga para jornalista, conforme o edital retificado. Assim, a concorrência é 393/1. Eu também não consigo consultar meu local de prova…

    1. Eita! Desconsidera o post acima, acabei de ver que tem uma vaga para portadores de deficiência mesmo. =D

  2. Comigo também. O que faremos?Se tiver alguma solução me avisa por favor.Estamos perto das provas e nos acontece uma dessas.Obrigado.

  3. Também não consigo consultar meu local de prova, coloco o cpf e diz que não existe. No site, eu coloco o cpf e senha e minha inscrição está confirmada. Acho que isso está acontecendo com todo mundo.

  4. Também estou com o mesmo problema. Minha situação na inscrição consta como Homologada. E na consulta ao local de prova aparece que não existe local para o CPF informado.

  5. Olá a todos os concurseiros. Também acontece comigo o mesmo problema: o site da FGV informa que não existe nenhum local de prova para o meu CPF. Vamos aguardar para ver o que acontece.

Deixe um comentário

