Como foi: concurso da UFPE?

Com um pouquinho de atraso, mas acho que ainda a tempo: espaço para os candidatos que fizeram a prova da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) comentarem o que acharam da prova.

3 opiniões sobre “Como foi: concurso da UFPE?”

  1. Mariana, fiz CBTU de manhã e UFPE à tarde. Como já vinha cansada resolvi fazer logo específica que era a mais longa, pra minha surpresa achei a prova de graça, muito fácil mesmo, mas errei três questões. Português foi tranquilo também, perdi uma questão de interpretação de texto que eu não me convenci do erro, entretanto não soube como recorrer porque acho interpretação meio subjetivo. E por fim a bomba: informática foi terrível e provavelmente me tirou do páreo. Eu fiquei muito, muito mal pq havia estudado com muito empenho pra essa prova, na CBTU eu acertei todas de portugues e todas de informática, pra de tarde dar uma zebra dessas. Mas, na segunda-feira eu já estava sentada estudando novamente, até passar! Obrigada por esse espaço!! abç

    1. Talitha, você acertou quantas no total? Informática foi ruim para muita gente, pelo que soube. Quem sabe você não tem chances? Sucesso!

      1. Olá Rubens, acertei 62. Não tenho chances, já soube de duas pessoas que fizeram 64 e 65. Acho que o aprovado deve ter acertado umas 70. Valeu a força e sucesso pra vc tb!!!

Deixe um comentário

