Resultado do INSS

Depois de quase um “parto”, finalmente saiu o resultado do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)! Seguem abaixo os nomes dos aprovados em Jornalismo e em Publicidade. Já identifiquei nome de leitores do blog e de amigos, tô muito feliz por vocês! Parabéns e agora é só aguardar as convocações!

 

JORNALISMO – RECIFE

VICTOR FREIRE DE CARVALHO
ANA LUÍZA REYES
RIZIO BEZERRA DE ANDRADE
CHARLESON RENAN DE QUEIROZ LUCENA
LIVIA NETO MACHADO

 

JORNALISMO – BRASÍLIA

MAYCON FIRMINO CHAGAS
MARIA CAROLINA CAIAFA DE MELLO
RAFAEL FILIPE SOUZA DA SILVA
SABRINA CAROZZI BANDEIRA
ROSALIA APARECIDA DA SILVA
JACQUELINE FREITAS DE ARAÚJO

 

PUBLICIDADE – BRASÍLIA

GABRIELA MELLO E SOUZA
YURI TADEU DALTRO CASEIRO
BRUNA LIRA SABBAG
PEDRO CÉSAR RAMOS PINTO DE MESQUITA FERREIRA DE MELO
EDUARDO MARQUES DE SOUZA SANTOS

Confira a lista completa.

PS: eu que tinha achado que levei ponto de corte, ainda fiquei em 36… Obrigada à leitora que me avisou! Quem não está na lista acima já está automaticamente reprovado, então óbvio que a chance que era 0, fica negativa, mas deu um alívio saber que não levei ponto de corte e que de alguma forma valeu ir fazer a prova (por duas vezes).

 

30 opiniões sobre “Resultado do INSS”

      1. pois é livia, to sim hehehe com certeza, se chamarem os cinco vamos ser colegas de profissão uhuhuh

      2. Livia mandei um e-mail pra assessoria de comunicação do INSS, ele me respondeu e parece que o primeiro e o segundo colocados não vão assumir!!!

      3. Qual é seu e-mail, Renan? A gente pode conversar por lá, pra extravasar a ansiedade. hehe

  1. Olá, MAYCON FIRMINO CHAGAS e GABRIELA MELLO E SOUZA estamos aguardando vocês ansiosamente aqui na Assessoria de Comunicação do INSS em Brasília. Se quiserem podem entrar em contato (61)3313-4138. Abraços.

      1. Ideia apoiada, Edu! O INSS só teria a ganhar com um profissional do seu gabarito! =)

      2. kkkkk se a gente tivesse esse condão…heheh…seria uma festa só… Bjos a todos.

    1. Também quero ser seu colega! hahaha. Fiquei em segundo para publicidade e propaganda. Será que tenho chances de ser chamado?

      1. Yuri..de repente,dentro do período de validade do concurso, não dá pra perder a esperança não, viu! No meu por exemplo, eu fui chamada aos 53″ do segundo tempo, em abril de 2010 (o concurso -de 2008- expiraria em maio),Quando Lula decidiu criar mais 2.000 vagas de analista. Nunca devemos perder a fé e o otimisto! Bjo

      2. Obrigado pelas palavras de incentivo Vanessa! Espero ser seu colega um dia. Tudo de bom para ti. =)

  2. Ai, tô muito feliz! Mas será que vão chamar todos? Porque era apenas 1 vaga em Jornalismo para cada localidade… Mas, de qualquer forma, estou muito feliz, esse resultado só me mostra que fiz a coisa certa ao sair do meu emprego na área (que pagava muito mal rs) pra me dedicar aos concursos 🙂

    1. Danilo, pede pro Maycon entrar em contato com a gente. A Gabriela já ligou aqui, confirmou que vai tomar posse, já falou com todo mundo, marcou a data de chegada e tudo…Falta o Maycon! Bjo a todos.

      1. Danilo, muito obrigada!!! O Maycon ligou para nós, também confirmou que vai tomar posse e também falou com todo mundo aqui da assessoria pelo viva-voz.

        Galera muito obrigada pelo apoio aqui no blog, pessoal super antenado, gente boa e inteligente.

        Mariana, valeu! Você está de parabéns. Seu blog é bombante e muito bem frequentado. Infelizmente ainda não foi desa vez, mas uma hora dessa tua hora chega. Nós concurseiros somos todos farinha do mesmo saco e a gente se entende,né?

        Bjão, e se precisarem de qualquer informação aqui do INSS podem ligar pra mim.

        Xauzzz

      2. Obrigada, Vanessa! Eu nunca vi uma assessoria tão empolgada com o pessoal que está chegando para tomar posse! kkkkk! Muito bom saber que quem está chegando é super bem-vindo!!!

        Espero que tenham oportunidade de chamar mais gente durante a validade do concurso…

      3. kkkkkk…não se assustem não..não é outra coisa além de curiosidade…heheh uma sala cheia de jornalistas, publicitários, comunicadores…curiosos…investigativos…

        Acho que também é porque somos a maioria novatos (dos concursos de 2003 e 2008) e estamos empolgados por estarmos “do outro lado” do certame (rsrs), depois de tanta ralação, esperando nossos colegas. E o clima aqui também é muito bom, bem jovial e amigável. Eles vão gostar! Bjos

      4. vanessa tu acha que v~~ao chamar mais de uma pessoa??? por favor me responde, to em 4° pra recife hehehe

      5. Renan, infelizmente acho difícil. Essas coisas não dependem do INSS, mas sim de autorização do Ministério do Planejamento. Mas liga lá para a assessoria de Recife e pergunta se o primeiro já apareceu…se eles vão chamar mais…(81)3419-2447! bjo e boa sorte!

      6. vanessa mandei um e-mail pra lá e o Alan me respondeu, o primeiro e o segundo não vão assumir, mas o terceiro, engraçado que eu estava em 3° ele conseguiu questões anuladas no finzinho e angariou a vaga hehehe mas tudo bem de boa, Deus tá comigo!

  3. Por nada. Tive que pegar no pé dele. rs brincadeira. Em breve vou fazer uma visita por aí então !!! Boa sorte a todos.

Deixe uma resposta

