Aniversário do Jornalistas Concurseiros: 3 anos!!!

Parece que foi ontem que eu tive o que costumo chamar de “Dia de Fúria”, revoltada com a falta de informações sobre concursos para a área e que veio seguida de um insight: criar o meu próprio blog! Assim, em dezembro de 2010 surgiu o Jornalistas Concurseiros!

Claro que eu não podia imaginar que três anos depois o blog tomaria essa dimensão! Porém, a medida que ele cresce, aumenta também a minha responsabilidade e meu compromisso com vocês (o tio Ben avisou que “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”), às vezes é um pouco difícil conciliar tantas atividades, mas manter esse blog vivo é algo que me faz bem e me motiva a continuar no caminho!

Não tenho como agradecer tantas palavras de carinho que recebo sempre nos comentários e e-mails! É muito importante saber que, de alguma forma, meu blog está contribuindo para ajudar sua vida de jornalista (e também radialista, publicitário e RP, por que não?) concurseiro!

Que venham as próximas aprovações (minha e de vocês), mas que mesmo assim o Jornalistas Concurseiros possa completar muito mais aninhos de vida!

18 opiniões sobre “Aniversário do Jornalistas Concurseiros: 3 anos!!!”

  1. Menina,

    eu sempre fico pensando que você é uma pessoa do bem, por ajudar tanto a gente. hehe

    Vida longa ao Jornalistas Concurseiros! Parabéns!

  2. Parabéns, Mariana! Sou leitor assíduo do blog e realmente ele é muito bom para quem está batalhando pela tão sonhada vaga! Sucesso para vc, para o blog e para nós!!
    Thiago Camara

  3. Parabéns Mariana pelo trabalho no blog, excelente esse espaço que vc criou pra gente debater os assuntos de nossa área ….

    Paulo

  4. Mariana,
    Obrigada pela paciência, transparência e disposição (eu jamais conseguiria, hehe). Sucesso pra você, saúde e felicidades.
    Admiro muito o seu trabalho, ele nos auxilia neste caminho que é tão árduo.
    Beijo grande!

  5. Parabéns Mariana pelo excelente blog. Ele é o meu excelente canal de informação na área. Muito sucesso e tudo de bom em sua vida.

  6. Mari, esse blog é um sucesso!! Vc é um sucesso! Parabééééns!! E por tudo! Pelas suas conquistas, pelo seu comprometimento com pessoas que desconhece unidas pelo desejo de ser funcionário público sem abandonar o jornalismo, pela preocupação com cada um de nós,pelo cuidado em separar as informações, por tudo. Eu, mais que ninguém, tenho de agradecer mtmtmtmt a sua força! E sempre recomendo seu blog! Ainda vou deixar meu depoimento vitorioso por aqui, se vc permitir! E que seja em 2014, ano em que desejo, do meu mais profundo coraçao, tudo de muito bom e de melhor pra vc! Que sejam 365 dias de puro sucesso, alegria, paz, saúde, amor e dinheiro, é claaaaro!! 😉 Vc merece!! Feliz Ano Novo!!!

    1. Obrigada, Ju, de coração!!! Com essas palavras eu choro, viu? E claro que espero seu depoimento aqui no blog! Beijo grande!

  7. Ainda que atrasado, quero registrar minha gratidão pela existência do Jornalistas Concurseiros. Muito me ajudou para o ingresso em um emprego público! Valeu, Mari!

  8. Mariana,

    Parabéns, mesmo com atraso!
    Saiba que desejo muitos anos de vida ao blog, que vem ajudando e incentivando muitos concurseiros em todo Brasil. Como outras pessoas já registraram, só temos agradecer a você por toda dedicação e disponibilidade!
    Logo terei uma boa história para você publicar!
    Um beijo enorme e ótimo 2014 para nós! 🙂

    1. Obrigada, Bruna! Espero mesmo sua história de aprovação por aqui, viu? Beijo grande, bons estudos e muito sucesso em 2014!

Deixe uma resposta

