Concurso do UEZO: como foi?

Atendendo a mais um pedido dos leitores! No domingo passado (18) teve o concurso do Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO) e estou abrindo esse post para quem fez a prova poder comentar o que achou, as possibilidades de recursos, entre outros…

Aproveitem a oportunidade para trocar figurinhas!

7 opiniões sobre “Concurso do UEZO: como foi?”

  1. Então colegas jornalistas, quem fez a prova de comunicador social da UEZO? Quantos acertos vocês tiveram? Vão recorrer de alguma questão?

    1. Olá pessoal! eu fiz a prova, achei bem tranquila inclusive. Não trouxe a prova pra casa e por isso não estou com as minhas respostas. Mas, mesmo assim conferi o gabarito com a prova e vi que acertei com certeza 17 questões dos conhecimentos específicos num total de 20. No geral fiquei com 37 acertos, umas 5 eu não lembro o que marquei e deixei uma interrogação e as outras sei que errei. Agora é esperar a divulgação das notas. Vai ficar com mais uma experiência que foi muito satisfatória, foi o melhor desempenho que tive na parte específica em 1 ano de estudos. Eu não tenho título, então minha pontuação não aumentará…vamos ver. Mando notícias pra vocês.

      1. Parabéns Viviane, seu desempenho na específica foi realmente bom… você chegou a ver se faltou muita gente na nossa sala? Porque éramos só nós (28) concorrendo para aquela vaga, então se alguém faltou já fica menos concorrido pra gente.

      2. Oi Alvaro! a sala não estava lotada não. Tinha lugares vazios, mas não contei quantos. Pela minha contagem parece que acertei 37 questões no total.Eu não conheço ninguém que tenha feito não =p. Vamos acompanhar e qualquer coisa nos comunicamos por aqui. Boa sorte!

      3. Fiz minhas correções e acho q acertei 36… conhece mais alguém q tenha feito essa prova… vamos tentar montar um ranking

      4. Eu fiz a prova para assistente adm. tive uma boa nota em port. ,administração e informática mas não consegui a pontuação mínima em matemática que seriam 4 questões só fiz 3 estou correndo atrás de recurso mas até agora não consegui. Se alguém puder me ajudar agradeço.Vou deixar meu e-mail para contato maria.fernanda2929@hotmail.com

  2. Fiz a prova para Pedagogo e acho que tive um desempenho regular . Alguém sabe quantos candidatos fizeram essa prova?Qual seria a nota de corte?

Deixe um comentário

