EAOT 2013: convocados para a concentração final

O Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (Ciaar) divulgou a lista final com os aprovados no concurso do Estágio de Adaptação de Oficiais Temporários (EAOT) 2013. Quero parabenizar a todos que agora devem estar sentindo o mesmo friozinho na barriga que senti há cerca de um ano!

Vocês vão viver os três meses mais intensos de suas vidas, vão passar por muitos desafios e muitos aprendizados. Vão de peito aberto, dispostos a conhecer, a aprender, a serem militares! Vai dar tudo certo e vocês ainda vão sentir muita falta quando acabar!!!

Agora é correr para organizar a documentação e continuar dando gás no treinamento físico, pois vocês vão fazer um teste logo quando chegarem no Ciaar, é preciso estar bem fisicamente! Ah, e não esqueçam de aproveitar bem as família, os amigos, namorado/a, marido/a, eles serão sua fortaleza para superar todos os desafios!

Parabéns, futuros tenentes da Força Aérea Brasileira!

JORNALISMO
1º Evellyn Delgado Abelha
2º Iris Vasconcelos Guimarães
3º João Elias da Cruz Neto
4º Daniele Gruppi de Mendonça
5º Emille Laís Cândido Gonçalves

RELAÇÕES PÚBLICAS
1º Jéssica Martins de Souza
2º Priscila Borges de Casto
3º Fabiana Fraga Cintra
4º Carla Pedreira da Cruz Azevedo
5º Camilla Barbieri
6º Noele Bolzan Duarte
7º Ana Paula Barbosa Pinto
8º Marcus Vinícius Costa Lemos
9º Juliana Carneiro Lopes
10º Elisa Bárbara Vieira D Abadia
11º Ramon Victor Belmonte Fontes
12º Daniele Moreira da Silva Gomes Coelho
13º Taianne de Lima Gomes

44 opiniões sobre “EAOT 2013: convocados para a concentração final”

  1. Obrigada Mariana, por toda a ajuda! Está cada vez mais perto e o friozinho está aumentando, mas sei que valerá a pena. Esse teste físico é ainda durante a quinzenata? Está bem rigoroso rsrs

    1. São dois testes físicos: um diagnóstico, que vocês farão logo na primeira semana e um realizado no final do curso. Este último é o que realmente vale a nota, mas o ideal é que ainda no primeiro você já consiga a aprovação, pois se tiver qualqer impedimento para fazer o último teste, valerá a nota desse primeiro.

      1. Olá Mari! Que bacana ver esse post aqui no seu blog. Obrigada pela força sempre!
        Sobre o teste físico, parece que esse ano mudou, porque agora a nota final do TACF vai ser a média entre o teste do início e o do final do curso.
        Mas não se preocupe que vou te atualizando sobre os acontecimentos lá de dentro! Ehehehe!
        Superanimada para os novos desafios!
        Bjo gd!

      2. Ju!!! Mandei um e-mail pra tu. Beijos, querida, boa sorte nessa nova trajetória!

  2. Mariana, obrigada pelas palavras e por este espaço! Não vejo a hora de viver essa experiência, falta pouco. Ansiedade e curiosidade para saber o que vem por aí está a mil! rs
    Bjo 🙂

    1. É bem esse sentimento mesmo! Faça tudo com garra, determinação, se jogue de corpo e alma nessa experiência! Boa sorte, no final me contem o que acharam!

      1. Mariana, tem coo você me confirmar o 6º colocado? Você acha que excedentes poderão ser chamados?
        Obrigada
        Irma.

      2. Eu peguei a lista dos convocados peara a concentração intermediária e fui eliminando aqueles que não estavam na lista final, só assim consegui chegar a essas colocações. A próxima da lista é Talita de Andrade Silva Castanha, mas não sei se ela foi reprovada ou desistiu em algumas das etapas…

        Só vão chamar mais candidatos se alguém desistir no dia da matrícula ou até mais ou menos a primeira semana de curso.

      3. Obrigada. Fiquei na ansiedade. É meu filho. Ele passou em tudo. Acho que ficou na 1ª suplência.

      4. Boa sorte pra ele! Diga que a Marinha acabou de abrir um concurso e tem quatro vagas para as áreas de comunicação social. Tem os detalhes aqui no blog!

    1. Rodrigo, já vá estudando pro ano que vem! Se abrir vaga, vc já sai na frente!
      Existem poucos publicitários na FAB… O trabalho é grande, mas vc vai gostar!

      Boa sorte!

  3. Muito bom reviver esse friozinho na barriga! O tempo passa rápido demais! Parece que foi ontem que eu tava nessa ansiedade toda…
    Reforçando o que Mari disse: vcs NUNCA vão esquecer esses três meses! Será uma experiência indescritível, um mundo novo, desafiante, mas muito bom. Aproveitem!

  4. Amiga Mazza, a Daniele Gruppi é minha amigona de faculdade. Eu a incentivei pra passar no nosso concurso. Que Deus a abençoe. Beijão e saudade de vc!!!

    1. Estou trabalhando em uma unidade chamada CGNA, no Rio de Janeiro. Estou gostando muito, embora o trabalho misture um pouco de jornalismo e de publicidade! Mas a rotina varia dependendo de cada unidade, de cada chefe…

  5. Que legal achar seu blog pelas andanças no Google, Mariana! Adorei!!! Esse ano a minha ansiedade é diferente, bem mais feliz… Sucesso pra vc! Bjobjo!

  6. Olá Mariana,

    sempre acompanho as dicas do seu blog. Iniciei meus estudos no Radix em janeiro, mas ainda tenho muito pra estudar. Gostaria de saber se você tem uma indicação bibliográfica para este concurso da EAOT e se poderia publicar no blog?

  7. Olá Mariana!

    Vc poderia explicar o que acontece na concentração final?
    É como a concentração intermediária?
    Vi que tem gente que é excluída nessa etapa.

    Abs!

    1. Na intermediária você recebe as instruções para as próximas etapas (exames de saúde, psicológico e teste físico) e na final você leva os documentos e fica sabendo para que estado é a sua vaga. Nessa etapa a pessoa pode ser excluída se chegar atrasada, se não comparecer ou se tiver com documentos faltando.

  8. Olá Mariana,
    Quero agradecer todas as informações do seu blog que forma muito uteis para mim. Quero tb te dizer que consegui tb a 1a colocação na Avaliação Curricular e a condução de APTA na INSPAU. Dia 04/08 será o dia para apresentação dos documentos para matricula. Gostaria se possível que vc me enviasse informações sobre o estágio, as avaliações e o que eu posso fazer para me preparar antes do inicio. Aguardo seu retorno e obrigada desde já. Abs,

      1. Muito obrigada pela sua disposição em ajudar.
        Que Deus te abençoe e que vc tenha a retribuição em dobro.
        Acho que vou abusar um pouquinho da sua boa vontade e vou sim te enviar um email com algumas duvidas, rsss
        Abs,

      2. Vou responder, Liz! Sei como é normal essa ansiedade e o montão de dúvidas… Kkkkk

      1. Não recebi não…até olhei pra ver se foi pra caixa de spam, mas tb não está…pode reenviar? Obrigada!

  9. Gostei muito do seu blog, tirei algumas dúvidas. Eu passei na avaliação curricular e na Inspeção de saúde. Estou aguardando a concentração final dia 04/08. Te mandei um email com algumas dúvidas sobre o estágio de adaptação, se puder responder. Aguardo seu retorno e obrigada desde já.
    Abs,

Deixe uma resposta

