2013: o ano da sorte!

Sei que muita gente acredita que 13 é  número do azar, mas com os concursos abertos como ANP, INPI, BNDES e a previsão de cerca de 120 mil vagas em concursos para este ano (muitas delas para a área de comunicação, com certeza), você acha que 2013 não é o ano da sorte?

Faça de 2013 o seu ano da sorte! Procure o concurso ideal para você, organize os estudos, dedique-se! Tenha foco! Com certeza sua hora vai chegar!

“Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade.”  Elmer Letterman

Desejo a todos um ano maravilhoso!!!

Anúncios

7 opiniões sobre “2013: o ano da sorte!”

  1. Mariana, você podia fazer mais postagens sobre o EAOT e o possível novo quadro da Aeronáutica né? Sei que já dei dicas de exame de saúde e físico, mas se pudesse se aprofundar mais seria bom 🙂 Bjus e vê se não some.

    1. Ok, vou ver o que mais posso trazer paa vcs. Sobre o novo quadro, melhor esperar a aprovação final, pois a cada hora mudam uma coisa…

  2. Bom dia, mariana. gostaria de saber se vale a pena ir a concentração intermediaria, mesmo ter alcancado a pontuaçao necessária para ser convocado. Tenho gostado muito do blog. Deus te abençoe. Abraco!

    1. Se não alcançar a pontuação mínima acredito que nem é convocado para a concentração intermediária… Agora se ficar além dos cinco primeiros, mesmo assim acho que val a pena, pois tem gente que desiste. Ano passado desistiram 2 de jornalismo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s