Ano novo, casa nova!

Este é o último post deste ano. Também é o último desse blog! Calma, o Jornalistas Concurseiros não vai acabar! É que a partir dessa primeira semana de janeiro deve estrear o JORNALISTACONCURSEIROS.COM.BR.

Nesse pouco mais de um ano o blog cresceu e para atender melhor vocês, vou estrear esse novo espaço mais bonito, mais completo e com muita informação sobre os principais concursos para nós, jornalistas concurseiros.

Estou muito feliz com essa conquista e agradeço a vocês que me ajudam a manter o Jornalistas Concurseiros! Obrigada!

Assim que o blog novo entrar no ar, aviso por aqui!

Um 2012 repleto de concursos, aprovações e, principalmente, convocações para todos nós!

26 opiniões sobre “Ano novo, casa nova!”

  1. Mariana! Que notícia maravilhosa! Parabéns pela conquista. Eu sempre soube que este blog cresceria e, se depender de nós, que frequentemente estamos por aqui checando novidades, crescerá ainda mais!

      1. Mariana, primeiramente parabéns pelo trabalho no blog. Sou jornalista e há pouco me interessei em fazer concursos, como ainda estou “crua” neste assunto, consultei o seu blog e gostei muito. Gostaria de saber se há previsão para concursos em nossa área ainda em 2012 ou no primeiro semestre de 2013. Quais os melhores sites para esse tipo de informação?Qual é o primeiro caminho para me tornar uma concurseira da área? rs Obrigada e mais uma vez, parabéns pelo trabalho!

  2. Parabéns Mariana,

    Você com certeza está colhendo os frutos de um trabalho quase que solitário para ajudar os concurseiros jornalistas!!! Foi aqui onde eu parei de chorar e comecei a estudar para as provas!! Trabalhar na minha área parecia impossível antes e agora vejo que tenho chances, é só continuar tentando!!
    Você me deu um grande puxão de orelha com relação a isso!!! Sucesso!

    1. Que bom que ajudei, né, Aline! Imagina se eu tivesse desistido no primeiro concurso? O Jornalistas Concurseiros não estaria aqui pra contar história… kkkkkk

      Mas sério, concurso público normalmente é uma meta de médio a longo prazo, portanto tem que ter determinação, disciplina e força de vontade! O resultado uma hora chega!!!

    1. Se eu puder te ajudar, pode contar comigo. Não tenho muito informações sobre a área, mas acho que podemos trocar figurinhas sim!

      Já pensou no nome de blog (não vai ser Publicitários Concurseiros não, né?). Pesquisa também se há outros blogs nessa área já na net… Enfim, se quiser, manda e-mail pra mim que é mais fácil a gente trocar informações, tá? (jornalistas.concurseiros@yahoo.com.br)

  3. Mariana… parabéns pelo blog !

    Não faz muito tempo que eu estudo p/ concurso … queria saber quando tempo você estuda e se você pode dar algumas dicas de estudo… nossaaaa…to achando tudo tão difícil , ainda me sinto meio perdida! =(

    Que 2012 seja um ano de mtas aprovações!!! bjus e sucesso

Deixe uma resposta

