Resultados da EBC

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) divulgou o resultado final, para alguns cargos e o resultado da prova prática e convocação de títulos para outros, que exigem os títulos. Vejam o resultado provisório a convocação de títulos para os cargos de Jornalista e Gestor:

JORNALISTA

GESTOR

Para quem vai ter que entregar os títulos, as datas são 15 e 16 de dezembro, nos locais informados nos editais.

Como a Cespe não divulga a lista por ordem de classificação, fazemos um apelo ao pessoal que puder fazer aquela tabelinha na ordem de classificação. Pode enviar para meu e-mail (jornalistas.concurseiros@yahoo.com.br) que eu divulgo aqui.

UPDATE

O leitor Guilherme Almeida passou a lista em ordem com os aprovados para o cargo de Gestor nessa etapa, para quem quiser ver, mesmo algumas pessoas dizendo que não mudou nada. Obrigada, Guilherme!

Gente, desculpe a demora, mas segue agora a lista com os aprovados para o cargo de Jornalista que o colega me enviou.

31 opiniões sobre “Resultados da EBC”

  1. mariana, vc nao tem o email da pessoa que fez o quadro da última vez (ponto de interrogacao). As vezes, por ser uma alma tao caridosa, estarmos perto do Natal, essa pessoa tope montar o quadro novamente…rs obrigado, bjs

    1. Lembro que dusa pessoas mandaram, vou tentar resgatar o e-mail… Agora sei que é colocar as informações no Excel e pedir para classificar por nome, não é difícil de fazer, o problema é que toma muito tempo!!! Vou ver se o pessoal pode ajudar…

  2. É…com apenas 1000 caracteres de espaço, definitivamente não tem como vc fazer um recurso decente. Isso é o que eu chamo de INIBIR o direito ao CONTRADITÓRIO. Faz parte, o jeito é rezar pro Cespe ter indeferido da maioria, de preferência os que estiverem em colocações inferiores a minha.

    Agora é esperar o dia 27, isso se o Cespe não atrasar, para ver o que deu o resultado da prova de títulos

  3. Eu aconselho ninguém fazer tabelinha, vai ser uma perda de tempo. Deixem para fazer isso quando sair o resultado provisório da prova de títulos, que sai daqui a 12 dias.

  4. Oi Mariana,

    Eu fiz uma tabela idêntica a que você postou da outra vez. Pelo que vi, não houve nenhuma alteração do resultado provisório para esse agora.

  5. GALERA, FIZ UMA CHECAGEM PESSOAL;
    A LISTA DE CLASSIFICAÇÃO PERMANECE A MESMA QUE FOI DIVULGADA, AS ALTERAÇÕES QUE HOUVERAM FORAM MINIMAS E NAO MUDARAM NADA.
    O DETALHE É QUE O 27o LUGAR FICA COM O CANDIDATO PORTADOR DE DEFICIENCIA.
    ABS
    GUGA

  6. Tive meus recursos indeferidos e não tenho títulos. Acho que muita gente vai passar na minha frente por conta disso. Mas a esperança é a última que morre. Vamos cruzar os dedos pra que precisem de bem mais gente que o número de vagas!!

  7. Graziella, acho q não. Estive lá no final do primeiro dia entregando o doc. da minha pós e nem 10 pessoas haviam entregado…. levando em consideração q só tinha mais um dia…. imagino q a maioria não tem títulos não….

    Abs

  8. Gente, estive ontem em Sp entregando um título (tenho apenas 0,50) e pouquíssimas pessoas tinham entregado. Acho que no máximo oito. Ontem, era o último dia, fui de manhã. Acho que não vai mudar muito a classificação… Abraços!

  9. Olha, tenho uma amiga que estagiou na EBC por quase dois anos e me disse que lá precisa de MUITA gente. O pessoal é na maioria terceirizado e não tem profissional suficiente para cobrir as pautas, de modo que os estagiários estavam sendo mandados para isso. Segundo infomações de um outro amigo que trabalha lá dentro, serão chamados muitos candidatos do cadastro reserva, se não todos, porque vão subistituir os terceirizados e aumentar o quadro de funcionários por conta da copa e das olimpíadas. Agora é só esperar. bjo

  10. Gentem, em Bsb, até as onze da manhã de sexta apenas 40 pessoas tinham entregado os títulos para o cargo de jornalista. Cruzar os dedinhos e torcer agora!

  11. Fiquei sabendo disso que a Aninha Jornalista disse também. Uma amiga me ligou de Brasília pra contar. Estava sem esperanças, mas quem sabe né?!

  12. Gente, eu não vou fazer a lista de novo porque todo mundo está dizendo que ninguém conseguiu nenhum recurso, e fazer a lista é um pouco trabalhoso.

    Se me mostrarem que alguém conseguiu recurso (é só comparar as duas listas) me digam que aí eu refaço, porque também vou querer saber.

    Beijo.

  13. Putz! Só agora me toquei. Minha nota passada foi 62,07 na prova discursiva e foi para 62,70. Esses pequenos décimos me fizeram ganhar dez posições, saí do 229 para 219. Na mais otimista das hipóteses na prova de títulos poderei galgar A 211ª posição. Parece pouco, é verdade, mas um grande alento diante das perspectivas da EBC.

  14. olás! Alguém já conseguiu ver o resultado a avaliação de títulos no DOU? No site do Cespe até agora nada…

  15. Gente, alguém me tira uma dúvida: há a possibilidade da EBC chamar, de primeira, os 200 primeiros lugares, caso eles realmente estejam precisando de tanta gente assim? Ou eles chamam primeiro os 80 e poucos pros quais, de fato, tem vaga, e depois vão chamando o resto pouco a pouco (se for o caso)? Estou morrendo de ansiedade para o resultado. Estou em 169, será que dá??

Deixe um comentário

