Resultado da MultiRio

A MultiRio acaba de divulgar a nota final do seu concurso público. É um arquivo em Excel e não dá para saber a colocação, pois a classificação está por ordem alfabética e nãompor notas. Pelo que olhei, eu que fiz para o cargo de Pesquisador de Conteúdo, fiquei entre as posições 23 e 25, pois tem mais duas pessoas que tiraram a mesma nota que eu, teria que ver pelos critérios de desempate.

Pelas minhas contas, ficaram nas duas primeiras colocações para o cargo de PESQUISADOR DE CONTEÚDO:

– Anna Bastos Farias – 130

– Juliana Lessa de Marins e Souza Paixão – 123

Para o cargo de REDATOR/ EDITOR DE JORNALISMO o resutado foi:

– Irene Cavaliere Gomes – 133

No cargo de REPÓRTER/ REDATOR a aprovada foi:

– Fernanda Araujo de Castro – 129

E para o cargo de REVISOR:

– Andrea Boechat de Souza Martiniano – 138

Não pude deixar de notar que todas as primeiras colocadas foram mulheres! Parabéns, meninas! As mulheres vão mesmo dominar o mundo!

Acredito que depois a MultiRio vai permitir a consulta individual para sabermos nossa colocação exata.

UPDATE

A leitora Karina Mattos organizou a lista dos candidatos ao cargo de Produtor de Conteúdo por notas. Só não tem para os outros cargos, mas colocando no excel acho que é fácil encontrar essa colocação…

18 opiniões sobre “Resultado da MultiRio”

  1. pois é, para repórter/redator ainda tem a prova discursiva, não é? será que demora para sair o resultado? e depois a prova de títulos…

    1. Vocês sabem quantos terão a redação corrigida? E que peso tem? Eu contei quantos estavam na minha frente pelas notas finais da planilha, e acho que fiquei mais ou menos em 40º lugar para repórter… Será que terei chance de ter minha redação corrigida?!
      Mari, seu blog é show..! 😉

      1. Obrigada, Melissa!

        Pelo que vi no edital, vão corrigir as provas dos candidatos aprovados e classificados na prova objetiva, até 50 vezes o número de vagas, ou seja, até quem ficar na posição de número 50. Nesse caso, vão corrigir a s sua! Pelo que vi, não tem peso essa prova (ou seja, peso 1).

      2. Puxa Mari, depois que você me respondeu fiquei super feliz achando que minha redação seria mesmo corrigida, mas acabei de conferir o edital novamente e minhas notas, e, infelizmente, não fiz os 12 pontos necessários na prova de cultura geral =/ Apesar da pontuaçção final ser relativamente boa, eu devo ser reprovada por não alcançar esses 12… que pena.

  2. Hey Mari, desculpe a intimidade de te chamar assim mas visito tanto seu blog que já me sinto íntima! rsrsrs.
    Organizei a planilha de acordo com a nota de cada um. Se vc quiser que eu te mande pra vc disponibilizar aqui, é só falar. Pelo que vi, vc ficou em 23° mesmo. Parabéns!
    Não tive muita sorte, minha colocação foi 313°! Comecei a fazer concursos específicos para a área agora…continuarei tentando, sei que minha hora vai chegar!
    Obrigada por disponibilizar esse espaço para nós. Seu blog está sendo fundamental para os meus estudos.

    Beijo,
    Karina

    1. Oi, Karina! Pode me chamar de Mari mesmo!

      Manda sim a planilha que eu disponibilizo aqui para o pessoal.

      Sobre nossas colocações, mesmo eu tendo ficado à frente, não estar entre as vagas para mim não faz muita diferença, pois dificilmente chamarão muito mais pessoas… De toda forma, claro que é bom saber que estamos no caminho certo e que só falta um tantinho mais! Mas é continuar persistindo, acreditando e estudando!

      Boa sorte!

  3. Parabéns Mari, logo logo vamos ter a felicidade de saber da sua aprovação. Vc é muito atenciosa com seus leitores, obrigada por tudo. Beijos!!

  4. Oi, Mariana! Estou meio confusa com o andamento do concurso da Multirio. Saiu a nota da prova objetiva e não saiu mais nada. Para o cargo de pesquisador de conteúdo, eles mandaram algum email ou carta para convocar para a apresentação da prova de títulos? Como funciona esta parte? A gente precisa olhar no D.O. ou sai tudo no site mesmo? Prestei para repórter/redator e estou esperando a nota da redação… bjs!

    1. Oi, Karina! Acredito que eles vão publicar no site as etapas restantes e pode ser até que mandem a convocação por e-mail. Tem que ficar olhando lá todo dia para acompanhar mesmo…

  5. Pelas minhas contas, fiquei em 11o. em Redator/Editor (sou o Guilherme de Souza Gomes Neto). Teve gente que tirou nota maior que eu, mas que não fez a nota mínima em Cultura Geral!

    O edital nem fala em cadastro de reserva… De qualquer modo, para uma vaga só, talvez seja sonhar muito me chamarem no futuro? XD

  6. mariana! saiu cronograma do concurso da Multirio. resultado da prova discursiva sai dia 27/10 e entrega de títulos é no dia 16/11! ufa!

Deixe um comentário

