Conferindo o gaba da MultiRio

A MultiRio acaba de divulgar o gabarito do concurso público realizado no último domingo.

Como não era possível levar o caderno, é possível também baixar as provas aplicadas, para saber exatamente as questões que acertamos ou não e elaborar possíveis recursos:

PESQUISADOR DE CONTEÚDO

REDATOR/ EDITOR DE JORNALISMO

REPÓRTER/ REDATOR

REVISOR

Lembrando que as questões tem pesos diferentes, para o cargo de Pesquisador, por exemplo, Português, Inglês e Conhecimentos Gerais têm peso 2, Conhecimentos específicos tem peso 3 e informática, peso 1.

Fazendo meus cálculos, fiz um total de 115 pontos, sendo que 150 era o valor máximo. E vocês, como foram de prova?

RECURSOS

Quem tiver recursos contra alguma questão, deve preencher o formulário disponível no site e, nos próximos dois dias, entregar na Coordenadoria Geral de Gestão de Talentos da Secretaria Municipal de Administração, situada à Rua Afonso Cavalcanti, 455 – Anexo, 10º andar / Ala B – Cidade Nova, impreterivelmente, das 10h às 16h.

12 opiniões sobre “Conferindo o gaba da MultiRio”

  1. Oi, Mariana. Vou entrar com recurso na questão 32, de Cultura Geral — que faz referência à FRENTE ARMADA REVOLUCIONÁRIA DA COLÔMBIA, quando, na verdade, FARC representa “FORÇAS ARMADAS REVOLUCIONÁRIAS DA COLÔMBIA”.

    Sem contar esse erro, fiz 117 pontos.

    1. Eu marquei essa questão como certa, segundo o gabarito deles, embora não tivesse certeza do nome da FARC, mas achei que era a resposta mais lógica. Acho que sua pontuação foi boa, tendo em vista também que o cargo a que você concorreu tem menos inscritos, não é? Boa sorte!

      1. Pois é, se não me engano são 82 candidatos para uma única vaga. Sei que escorreguei em algumas bobeiras, infelizmente, mas acho que fui razoavelmente bem; assim como você. Agora resta aguardar pelo resultado da redação — que foi um texto em estilo de reportagem. Não vai ser fácil esperar, mas vamos nessa.

        Boa sorte pra você também!

      2. Pra meu cargo foram quase 300 candidatos para uma vaga! Em compensação, não teve redação… Vamos aguardar e ver o resultado, agora no edital eles não informam quando sai… Espero que logo!

  2. Vc foi bem na prova da MultiRio:)

    Olha, saiu concurso do TRE de Pernambuco, para o cargo de relações públicas, alguns tribunais aceitam para o cargo de RP o diploma de jornalista, quem sabe não é uma boa pra vc?

    Acho que o edital ainda não foi publicado (só no DOU), mas é pela FCC.

    1. Valeu pela dica, Nancyelle! Esse concurso do TRE de Pernambuco vem sendo aguardado há muito tempo, mas achei que não teria nenhuma vaga para comunicação. De toda forma, vou dar uma conferida.

    1. Só fiz MultiRio. Não fiz EBC pois não tinha prova em recife, de toda forma tinha que me deslocar para outra cidade, ter gastos, e depois não saber para onde ia ser chamada. Esse da MultiRio eu sabia para onde seria chamada e além disso, achei interessante a função de Produtor de Conteúdo… Só por isso escolhi.

    1. 115 pontos de 150… Achei ruim para a quantidade de inscritos e só duas vagas… Mas vamos que vamos! Olha, cadê seu blog, ein? O pessoal tá reclamando que você abandonou o bichinho… Beijos e obrigada pela torcida!

  3. Oi, Mari. Acho que você teve uma ótima pontuação. Vamos esperar. Qual será o próximo concurso? Inspirador o depoimento da Fernanda Cunha, porque a cada prova que não passo, dá um desânimo, a vontade de desistir bate, este blog que me anima. Não nos abandone quando passar hein?

Deixe um comentário

