Jornalistas Concurseiros no Facebook

Êêêê! Finalmente estamos no Facebook! Sabe como é, jornalista que é jornalista não pode ficar por fora das redes sociais…

Não perca tempo! Comece a curtir a página do Jornalistas Concurseiros  no Facebook!

8 opiniões sobre “Jornalistas Concurseiros no Facebook”

  1. Olá, Mariana
    Descobri o seu blog por um desses acasos na internet e foi uma das melhores descobertas porque quem está tentando concursos sabe o quanto é complicado encontrar blogs ou páginas específicas sobre concursos, provas e conteúdos na área de comunicação e de jornalismo.
    Agradeço a sua iniciativa em divulgar essas informações para nós jornalistas e também concurseiros.
    Até mais,
    Laís

  2. Gente, vcs já estão participando do grupo de estudos, pq eu deixei meus dados no Blog da Michele, mas não recebi e-mail, ela já enviou ou eu que estou sendo apressadinha?

    1. Não se preocupe, Adriany! Conversei com Michele esse final de semana e combinamos de organizar melhor as ideias antes de começar enfim as atividades do grupo. Mas ainda este mês de julho deve sair. Todos que já estão cadastrados irão receber e-mail e vamos abrir também oportunidade para quem quiser participar.

      Bjs

  3. Oi Adriany, desculpe pera demora, como a Mariana disse estamos organizando melhor as coisas para que o projeto fique redondinho. Vou enviar e-mail para todos essa semana para falar sobre a proposta que estamos planejando.

    Abraços

  4. Mariana, estou muito feliz aqui!! Mas vi que Izabela Cavalcanti teve a mesma nota que eu, não me lembro dos critérios de desempate… E não sei quanto tirei em cada prova! Você conhece ela, por acaso?

    Beijos,
    Helena

    1. Parabéns, Helena! Bom, eu não conheço Izabela, mas uma amiga dela me avisou por Facebook que ela era mais velha. Só que idade é o primeiro critério de desempate? Acho que não…

      Mas boa sorte!

  5. Ei, Mariana!
    Enviei um e-mail para você parabenizando pelo blog. Sou de Belo Horizonte e estou começando a estudar para concurso, lembra? Será que alguém tem a legislação para o concurso da Infraero para disponibilizar?
    Abraços,
    Val

Deixe uma resposta

