Cartão de inscrição dos Correios

Pessoal, esse post era pra sair desde ontem, mas uma gripe tem tentado me derrubar, então só hoje estou conseguindo trazer a informação a vocês. Agradeço aos leitores do blog que me avisaram da divulgação do local de prova da seleção.

Os inscritos para o concurso dos Correios já podem acessar o site do Cespe para imprimir o cartão de inscrição da seleção que já será realizada nesse domingo, dia 15 de maio.

A prova será realizada a partir das 9h, horário de Brasília. Vale lembrar que para fazer a prova da Cespe tem que levar caneta preta transparente (estilo BIC), além do cartão de inscrição e documento de identidade.Veja outras dicas do que levar ou não no dia da prova nesse post que publquei aqui.

Boa sorte a nós!

10 opiniões sobre “Cartão de inscrição dos Correios”

  1. Parabens ai menina . por seu blog mais uma vez, por suas importantes informações para este concurso .. e boa sorte no domingo ..

  2. perdi minha senha e esto procurando como fazez para saber como q vou fazer esta prova, nem sei nen o local disse:

    como faso para receber este cartão para saber o local da prova

  3. E aí, o que acharam da prova específica?
    Eu não gostei. Achei que cobraram muitos termozinhos técnicos, muita coisa que não é da nossa ‘alçada’ (como de publicidade e propaganda) e pouca coisa de web.

  4. Gentee, eu achei que a prova de conhecimentos gerais estava boa, tirando a de informática. O conteúdo de redação oficial e estatuto da ECT estava rasgado. Mas os conhecimentos específicos me pegaram, achei que o problema é porque eu não tinha estudado todo o conteúdo. Mas pelo jeito a insatisfação foi geral…

Deixe uma resposta

