Não se atrase!

Quando abri meu e-mail hoje, me deparei com a mensagem abaixo sobre o concurso da Petrobras:

“Considerando os transtornos que ocorrerão no trânsito em função das festividades carnavalescas, alertamos sobre as precauções adicionais que devem ser adotadas, pois as provas terão início rigorosamente no horário informado em seu Cartão de Confirmação.

Não será permitida a entrada de candidatos atrasados, que, portanto, serão eliminados.

Atenciosamente,
Internet – Fundação Cesgranrio”

Peraí: todo mundo recebeu esse cartão de inscrição ou só o pessoal aqui de Pernambuco? Sim, porque em Recife e Olinda desde dezembro já tem carnaval e nessa semana pré-carnavalesca então, é batata ter alguns blocos espalhados pela cidade!

Mas como esse concurso é nacional, fiquei imaginando se o pessoal de outros estados também recebeu essa mensagem…

De toda forma, valeu pela lembrança. A prova do concurso da Petrobras começa às 08:30! Não se atrase!

4 opiniões sobre “Não se atrase!”

  1. Eu recebi esse email tbm aqui no Rio.
    Foi bom pq perto do local da prova ia ter bloco às 9h e eles fecharam a via principal às 7h !!

  2. Oi, conheci seu blog hoje e adorei encontrar pessoas que como eu buscam uma vaga de jornalista no serviço publico. Imagine… recebi esse e-mail da confirmação da prova falando para não me atrasar… quase morri de rir… moro em Brasília e o carnaval aqui é muito fraco… Aos domingos o único movimento que tem na rua por aqui é por conta dos concursos e só… Bjs! E boa sorte!

Deixe uma resposta

