Concurso do Senado

O Senado anunciou um concurso público que vai oferecer 180 vagas. Para nós de comunicação social, restou apenas o cadastro de reserva!

No concurso anterior, realizado em 2008, o Senado ofereceu 60 vagas para a área de comunicação, sendo divididas em cargos de analista e técnico. Sendo assim, é muito provável que haja poucos convocados desses cargos nesse concurso de 2011…

De toda forma, sempre comparo os concursos que têm cadastro de reserva à compra de um bilhete de loteria. Há muitas chances de você não ser premiado, mas ainda sim, você só tem a oportunidade de ser um ganhador se comprar o bilhete. Ou seja, você pode até não ser chamado dentro de prazo de validade do concurso, mas a única chance que você tem de ser chamado é fazendo a prova (e conseguindo uma boa aprovação, é claro!)

A organizadora da seleção do Senado ainda não foi escolhida. Também não estão definidos os perfis de cada cargo, nem o conteúdo programático das provas. A previsão é que o edital fique pronto até maio e o concurso seja realizado no segundo semestre deste ano.

Anúncios

2 opiniões sobre “Concurso do Senado”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s